POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Garantimos segurança e sigilo total das informações que você nos fornece. Conheça nossa política de privacidade:

1) Seus dados pessoais de cadastro são armazenados em nosso banco de dados. Apenas profissionais autorizados de nossa equipe têm acesso às informações. Suas informações não serão divulgadas para terceiros.

2) Durante sua navegação em nosso site, arquivamos estatísticas sobre as páginas mais visitadas e o tempo gasto em cada área do site. Estas informações são utilizadas por nossa equipe técnica para melhorar sua experiência de navegação em nosso site.

3) O número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, armazenado em nosso banco de dados depois da operação. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores da administradora PAGSEGURO UOL garantindo total segurança em suas compras.

4) O seu endereço de e mail será utilizado para envio de informações sobre lançamentos, novidades e promoções da Nab Perfumaria, somente com sua prévia autorização. A qualquer momento, você poderá nos informar que não deseja mais receber nossas newsletters, através do campo indicativo presente nas mensagens enviadas.

5) Para atualizar suas informações e/ou alterar sua senha de acesso, acesse sua área de cadastro em nosso site. Para a prestação de um serviço de qualidade é importante você manter seus dados sempre atualizados.

6) Nunca forneça sua senha para outras pessoas. Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato:

Telefone: (19) 3875- 2620

E-mail:




SEGURANÇA

Todas as operações realizadas em nosso site são criptografadas. As informações que passam pelo nosso processo de compra online são codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento.


POLÍTICA DE TROCA

O consumidor da nossa loja virtual tem todo o direito de trocar ou devolver produtos. Para isso as regras abaixo devem ser observadas e respeitadas.

1) O consumidor poderá, num prazo de sete dias (corridos) a contar da data de recebimento da mercadoria, solicitar a troca ou devolução do produto.

2) Em caso da embalagem chegar aparentemente violada, o cliente não deverá aceitar a encomenda, informando o entregador o motivo. Aceitaremos devolução de pacotes violados caso o cliente não receba o mesmo. Caso o pacote seja aceito pelo cliente, não nos responsabilizamos por produtos furtados ou danificados.

3) Não fazemos troca ou devolução de produtos que apresentem violação do lacre da embalagem ou qualquer indício de uso do mesmo.

4) O processo de restituição por desistência ou defeito do produto só será iniciado após o recebimento do mesmo, acompanhado de nota fiscal, em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

5) Não nos responsabilizamos pela satisfação olfativa do consumidor em relação ao produto comprado, por isso, certifique-se do que está adquirindo e estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento sobre o mesmo.

6) Entregas não efetuadas por motivo de erro de cadastro, retornarão ao remetente. O valor do reenvio é de responsabilidade do cliente.  

7) Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido enviados ao consumidor solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

8) Os custos de envio e transporte para trocas ou devoluções de produtos sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor. Para trocas e devoluções por defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte, os custos serão de responsabilidade da Nab Perfumaria

9) Se o produto apresentar condições para troca ou devolução, a Nab Perfumaria enviará ao cliente um novo produto em até 15 (quinze) dias, a partir da data de chegada do produto reclamado.

10) Para autorização da devolução, o consumidor deverá informar a Nab Perfumaria (através da página de contato do site) porque deseja trocar ou devolver o produto adquirido. Nossos atendentes irão analisar sua solicitação e lhe repassar os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

11) Não poderemos realizar a troca ou devoluções dos produtos fora das condições citadas acima. Esta Política de Trocas e Devoluções é aplicada a todos os produtos de nossa loja virtual.